5 elementos essenciais para fraternidade

Os comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

E assim, eu compartilho Este momento três tempo Afirmações do Luz com Arcanjo Miguel, atualizaçãeste da “Oração do três tempo a Arcanjo Miguel”, que chegou a mim há quaisquer anos atrás, cuja fonte original eu não conheçeste.

Os comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

”De que este incenso suba até São Miguel Arcanjo, este Bastante Criador, como um perfume suave e de que atravfois DE mãos de São Miguel Arcanjo desçam Acerca mim as Suas Bênçãos!”.

Eu peçeste só 1 emprego de modo a meu marido q faz tempo que esta na busca e minha fé está abalada ..eço a todos os momentos a sãeste miguel contudo ta muitoo dificil.

ESTES comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, de que foste encarregado por Deus para proteger Praticamente as Almas durante e depois das AS SUAS encarnações na Base, qual protege as Almas em desencarne, a fim de conduzi-las às dimensões da olhe aqui Luz:

*Note que de modo a excluir este comentário será necessário Obtenha os fatos encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política de Privacidade

Equilibra todos os meus chacras e fortalece este meu corpo, a minha mente e a minha vontade, de modo a de que eu possa desenvolver todo este meu Potencial Divino: aqui, agora e em algum momento.

*Note de que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado artigo informativo em seguida no botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política do Privacidade

Através autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invoco a Presença do Poderoso Arcanjo Miguel e suas Milícias Celestes, de modo a que me protejam e me acompanhem durante ESTES três tempo deste trabalho, enquanto o Seu Círculo por Luz protetor envolve o local, natural como a mim e a todos ESTES seres que aqui se encontram presentes.

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos A respeito de as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil)

”De que esta Luz ilumine toda a escuridãeste, através intercessãeste por São Miguel Arcanjo, e que desapareçam da minha vida todos os meus inimigos visíveis e invisíveis. De que a Luz se faça agora!”.

*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política por Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *